MEUS PROJETOS ATUAIS...






Seguimos rodando os Festivais com meu primeiro curta-metragem de animação, financiado pelo PROAC SP, "Seu Vô e a Baleia". Já fomos selecionados em mais de 35 Festivais no Brasil e no Mundo.
O filme foi inspirado no livro "Seu Vô e a Baleia", que lancei em 2023 e segue à venda nas principais livrarias.
Trabalhando pela primeira vez para a Maurício de Souza Produções, fazendo a voz da professora Dona Marocas na série "Cortes do Chico". A primeira temporada, com dez episódios, ultrapassou 19 milhões de visualizações!
Trabalhando no QC da tradução para legendas e dublagem de um novo filme da Warner previsto para estrear em 05 de Março de 2026.
Colhendo os frutos da Versão Brasileira de "Wicked 2", da Universal Pictures, para o qual adaptei os diálogos e canções para o português.
Adaptei as canções do filme "The Night Before Christmas in Wonderland", disponível na Amazon Prime.
E sigo adaptando canções para filmes e séries de TV, dublando, fazendo locuções e atuando nos palcos.